Sobre Joel Rossi Fotografia

Sobre

Joel Rossi

Esse sou eu, Joel Rossi. Nascido em mil novecentos e... Deixa para lá! kkk
De agora em diante vamos falar sobre a minha história, melhor.

Em uma pequena cidade decidi me tornar fotografo, (claro que em um tom de ironia) isso não teve nada haver com a quantidade de fotógrafos que tinham na cidade, que por sinal eram muitos. Essa cidade chama-se Santa Fé, se localiza no Norte do estado do Paraná e por incrível que pareça é a capital da fotografia. A partir desse local fui um pouco influenciado onde apenas agregaram as minhas paixões por artes, viagens, que como consequência fazem com que eu crie novos laços de amizades.

Qual a relação disso com a fotografia? TUDO! Essas coisas fazem parte dessa profissão, que em meu ponto de vista é umas das mais surpreendentes e encantadoras. São fantásticas as experiências, oportunidades e aprendizados que pude ter através da fotografia.

Eu amo o que faço e sempre me divirto tirando fotos, por isso, sou capaz de transmitir através do meu trabalho toda sensibilidade, percepção, amor e criatividade que Deus me concedeu. A fotografia me leva a olhar, explorar o melhor de cada lugar, cada ser, e é por isso que realmente amo conhecer pessoas de todos os lugares, compartilhar suas histórias, mesmo que apenas por um dia.

Dizer: é um trabalho, não representa o que de fato é, vai muito além disso. Gosto de me imaginar como um moderno contador de histórias, escrevendo em páginas uma pequena versão feita de momentos simples, espontâneos, reais que nunca vão desaparecer nem envelhecer, aqueles que você sempre olhará, lembrando-se dos sentimentos e emoções vividas naquele momento..

Como consequência de toda essa dedicação durante a minha carreira, tenho alcançado mais de 50 fotos escolhidas pelas melhores e maiores Associações de Fotografia de Casamento do mundo. De fato, isso me deixa orgulhoso e feliz ao mesmo tempo, pois faz com que cresça a satisfação de estar no caminho certo e cheio de gratidão pela história que construí.

Grato pelo interesse sobre o meu trajeto e ter chego até aqui.